Ensaio de Carlos Sottomayor eleito o melhor da 16.ª Jornada

Com cerca de 40% dos votos validados, a jogada finalizada pelo jogador do CDUP é a sexta candidata a melhor ensaio da 2.ª volta do campeonato

Pela segunda semana consecutiva, Carlos Sottomayor foi o vencedor do Ensaio da Jornada. Com 96 dos 229 votos validados, o ensaio do médio-formação, na partida que o CDUP disputou em Montemor-o-Novo, foi eleita pelos leitores do P3 Râguebi como o melhor da décima sexta ronda da Divisão de Honra.

A jogada concluída pelo “9” dos portuenses recebeu 41,9% dos votos, sendo seguida pelo ensaio de António Cortes Monteiro, de Agronomia. O toque de meta de Manuel Queirós, da Académica, ficou em terceiro lugar, com 50 votos. Sam Henwood, (9) e António Ferrador (6) ficaram nas posições imediatas.

A eleição do melhor ensaio da jornada resulta de uma parceria entre o P3 Râguebi e a Review Sports, sendo que no final da 2.ª volta será feita a eleição do segundo de três ensaios que ficarão automaticamente nomeados para a votação final do melhor do campeonato.

Foto

O jogador que for distinguido pelo P3 Râguebi como o autor do melhor ensaio da Divisão de Honra, receberá um conjunto composto por boxer e t-shirt da marca Armani, oferta da loja de roupa Cetim Aviz, situada no Porto.

Foto
Rua Pedro Homem de Melo, 280 4150-598, Porto

 

Apoio:

Loja Cetim Aviz

Rua Pedro Homem de Melo, 280

4150-598, Porto

Contacto: 220 990 762

 

Sugerir correcção
Comentar