Róisín Murphy apresenta novo disco no NOS Alive

A 10 de Julho, Róisín Murphy sobe ao palco secundário do NOS Alive 2015 e apresenta o novo trabalho, “Hairless Toys”

Foto
DR

A cantora, compositora e produtora irlandesa Róisín Murphy é a nova confirmação do NOS Alive 2015. Sobe ao palco Heineken a 10 de Julho, e traz na bagagem o terceiro álbum de originais, “Hairless Toys”, com data de lançamento agendada para dia 11 de Maio.

Um novo trabalho que “vem consolidar a sua carreira a solo como uma das mais talentosas artistas da sua geração” e sucede a “Overpowered”, editado em 2007 e que já apresentou em Portugal, na Casa da Música, no Porto. Na sua génese, está o EP "Mi Senti", “editado no ano passado e no qual se aventurou a cantar cinco 'covers' de cantores famosos italianos e um tema original”, lembra a organização. Com um house com laivos de jazz, promete um concerto a não perder.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de Julho de 2015, no já cativo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã "packs".

A antiga vocalista dos Moloko junta-se aos já confirmados alt-J, Ben Harper & The Innocent Criminals, Dead Combo, Flume, Future Islands, James Blake, Jessie Ware, Kodaline, Metronomy, Muse, The Ting Tings, The Wombats, The Jesus & The Mary Chain, Young Fathers e Sheppard

Sugerir correcção
Comentar