High There!: uma “app” de encontros para consumidores de “cannabis”

High There! permite encontrar e interargir com utilizadores que sejam consumidores

Foto

Os consumidores de "cannabis" que queiram evitar discriminações e preconceitos na hora de interagir e conhecer pessoas e partilhar experiências sobre fumar erva têm agora uma aplicação ("app") que pretende ajudar os membros da “comunidade 'cannabis'” a ficarem mais próximos.

High There! foi criada por um empresa de Denver, nos Estados Unidos, por Todd Mitchem, um consumidor de "cannabis" que se fartou de ser discriminado num encontro, depois de a sua companhia o ter deixado quando descobriu o seu hábito.

“Queríamos criar uma bela peça de tecnologia que resolvesse o problema, aonde milhões e milhões de consumidores de 'cannabis' podem ir para conhecer, contactar pessoas e construir relacionamentos”, explicou Mitchem numa entrevista ao "Mashable".

A "app" permite que o utilizador encontre outros que sejam compatíveis de acordo com as suas preferências de consumo, por exemplo, saber onde gosta de fumar ou que métodos gosta mais de usar para consumir.

A High There! é gratuita e já está disponível para Android, em breve para iOS. Pode apenas ser activada em 23 estados norte-americanos cujo consumo está legalizado ou onde existem leis sobre o consumo com fins médicos. Mitchem indica que o objectivo é conseguir que a "app" possa ser utilizada no Canadá e noutros países à medida que estes tenham leis específicas sobre o consumo de erva.

Sugerir correcção
Comentar