Laszlo Balogh/Reuters
Foto
Laszlo Balogh/Reuters

TAP faz de Cupido e oferece encontros às cegas aéreos

A TAP quer encontrar a sua "cara-metade, o amor da sua vida", garante a companhia num passatempo de São Valentim. Oferece voos em helicóptero ou em balão e vales para viagens

É um prémio tipo encontro às cegas e dedicado aos solteiros, a todos os que não têm namorado(a) e/ou estão descomprometidos. Afinal, a TAP já tinha as asas, só lhe faltava as setinhas, agora quer transformar-se num verdadeiro Cupido via passatempo “Uma questão de amor”.

Repara nas diversas expressões usadas pela companhia nos textos desta diversão de São Valentim: pretendem juntar pessoas que não se conhecem num “par perfeito”; até "encontrar a sua cara-metade" ou mesmo "o amor da sua vida"; em resumo: a sua "companhia perfeita".

Para concorrer ao passatempo há que estar inscrito (ou inscrever-se) no programa de passageiros frequentes TAP Victoria, "gostar" da página de Facebook da TAP e responder a um questionário ("com toda a sinceridade e dedicação"). A primeira questão é básica (assinalar se quer conhecer uma mulher, um homem ou mesmo "se tanto faz"). Na segunda opta pelo helicóptero ou pelo balão.

Nas seguintes, é tudo uma questão de afinar os gostos (de locais onde se sente mais romântico a coisas que faz sempre que viaja ou o que leva sempre na mala de viagem). A finalizar, há que escrever uma frase criativa baseada numa imagem romântica de dois aviões da TAP.

Segundo informam no regulamento, a TAP "analisará os resultados com base nos interesses de cada participante e escolherá quatro vencedores, juntando-os em dois casais, de acordo com os seus gostos".

Cada vencedor irá ganhar um "espectacular encontro com o par escolhido" pela TAP. E, assim, dois potenciais casais irão voar ou de helicóptero (oferta da Lisbon Helicopters) ou em balão de ar quente (pela Windpassenger). Os voos realizar-se-ão no fim-de-semana do Dia dos Namorados. Além do (espera-se) romântico voo, os vencedores recebem um "gift voucher" de 150 euros cada um (este vale já é de usufruto individual e com validade de um ano).

As participações estão abertas até às 23h59 (hora de Lisboa) do dia 8 de Fevereiro.