Lance Armstrong fugiu depois de abalroar dois carros

Namorada do antigo ciclista assumiu inicialmente a culpa para evitar a atenção dos media.

Armstrong foi irradiado do desporto devido ao doping
Foto
Armstrong foi irradiado do desporto devido ao doping REUTERS/Elizabeth Kreutz

O ex-ciclista Lance Armstrong abalroou dois carros estacionados depois de uma noite de festa em Aspen, mas deixou a namorada assumir a culpa para evitar a atenção dos media, foi hoje divulgado.

De acordo com o relatório policial, inicialmente a namorada de Armstrong, Anna Hansen, disse à polícia que era ela que conduzia o veículo, quando este perdeu o controlo e embateu nos dois carros estacionados.

No entanto, um dos condutores de um dos veículos danificados relatou à polícia que Hansen saiu do carro a correr e pediu desculpas, prometendo pagar os danos.

"Ela disse 'Sou a Ana, somos os Armstrong, o meu marido é o Lance. Ele estava a conduzir, talvez demasiado rápido'", descreveu o homem às autoridades, segundo o relatório publicado pela imprensa norte-americana, que detalha que este chamou a polícia para participar a ocorrência.

Posteriormente, os detectives entrevistaram Hansen, que assumiu que Armstrong estava a conduzir, mas que ambos concordaram que seria ela a arcar com as culpas.

"Tivemos o nome da nossa família estampado em cada jornal do mundo nos últimos dois anos e, honestamente, só quero proteger a minha família. Só pensei que se foi a Anna Hansen a bater nuns carros, a história não vai aparecer nos jornais, mas se for o Lance Armstrong vai ser uma história nacional", disse a namorada do antigo ciclista, irradiado do desporto devido a doping, às autoridades.

Sugerir correcção