Casal encontrado morto em moradia de Mem Martins, Sintra

Foto
O presidente do INEM garantiu que foram pagos "todos os valores reclamados do passado" pelos técnicos de ambulância Sérgio Azenha/Arquivo

Um casal residente em Mem Martins, concelho de Sintra, foi nesta segunda-feira encontrado sem vida no interior da sua habitação, disse à agência Lusa fonte do comando metropolitano de Lisboa da PSP.

Os dois corpos foram encontrados no interior de uma moradia, no Largo Rossio da Fonte, Mem Martins, e, segundo a mesma fonte policial, existem "suspeitas de se poder tratar de um homicídio seguido de suicídio", apesar de ainda se encontrarem em curso diligências para recolher mais informações sobre o sucedido.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins acrescentou à Lusa que o casal foi encontrado no interior da moradia e “testemunhas disseram que já não era visto desde sexta-feira”.

Os bombeiros foram alertados cerca das 18h30 e, perante “os indícios de crime”, aguardaram pela chegada das autoridades para a confirmação dos óbitos e investigação das causas das mortes.

A mesma fonte dos bombeiros adiantou que as vítimas tinham idades aproximadas de 70 anos.

 

Sugerir correcção
Comentar