Ryanair vem a Portugal recrutar 250 colaboradores

Companhia aérea irlandesa promove três “open days” em Portugal — um no Porto e dois em Lisboa — para recrutar 250 novos comissários e assistentes de bordo

Foto
Kacper Pempel/Reuters

A Ryanair está à procura de 250 novos comissários e assistentes de bordo em Portugal e, por isso, promove três “open days” no Porto e em Lisboa. 16 de Janeiro é a primeira data, no Porto; Lisboa recebe dois eventos de recrutamento, a 23 de Janeiro e 5 de Fevereiro. Os locais ainda não foram revelados.

Enviar um currículo em inglês para o endereço admin@groundlink.pt é o primeiro passo a tomar pelos interessados, que serão depois pré-seleccionados e informados de mais detalhes. Posteriormente, serão submetidos a provas de inglês e uma entrevista, esclarece a nota de imprensa enviada pela GroundLink.

Os candidatos devem ter em atenção alguns requisitos. Só serão considerados válidas inscrições de maiores de 18 anos, com o ensino secundário completo e “excelente fluência em inglês”. Além da “boa apresentação”, a Ryanair procura homens e mulheres com alturas compreendidas entre os 157 e os 188 centímetros e que saibam nadar. Condição física e médica “adequada ao exercício da profissão”, passaporte de país da União Europeia e disponibilidade para viver no estrangeiro são, também, critérios importantes.

As vagas dizem respeito a contratos de três anos, após terminarem com sucesso a formação, e o ordenado médio mensal situa-se entre os 1000 e os 1400 euros.

Sugerir correcção
Comentar