Emirates regressa a Portugal para recrutar em Lisboa e Porto

Companhia aérea vai recrutar assistentes e comissários de bordo. Eventos em Lisboa e Porto, a 24 e 20 de Janeiro, respectivamente

Foto
Nikhil Monteiro/Reuters

Em busca de assistentes e comissários de bordo, a Emirates Airlines vem a Portugal para dois dias de recrutamento em Lisboa e no Porto.

O hotel Sheraton, em Lisboa, é o local escolhido para o evento, a partir das 9 horas do dia 24 de Janeiro. A avaliação é feita apenas por convite: os candidatos devem inscrever-se online, submetendo-se assim à análise da companhia. Só aqueles que integrarem a lista de escolhidos serão convidados para se apresentarem naquele hotel.

Já no Porto, também no hotel Sheraton, a Emirates promove um “open day” a 29 de Janeiro (a partir das 9 horas). Cópias do currículo, documentos e certificados são essenciais para a candidatura; eventuais entrevistas serão marcadas nos dias seguintes.

Os interessados em preencher as vagas devem ter, pelo menos, 21 anos e ser fluentes em inglês, bem como formação ao nível do ensino secundário. O alcance de braços dos candidatos é também um requisito: o mínimo são 212 centímetros, em bicos de pés, para chegarem ao equipamento de emergência em todos os aviões. Além de corresponderem aos padrões médicos da companhia, devem ainda ter uma “atitude positiva” e capacidade de trabalhar em equipa, lidando com diversas culturas.

A Emirates Airlines tem base no Dubai e voa para mais de 120 destinos, um pouco por todo o mundo. Desde há alguns anos que esta companhia aérea promove processos de recrutamento em território português.

Sugerir correcção
Comentar