Um morto em despiste de motociclo em Ansião

Sobe para cinco o número total de mortos na operação de Natal da GNR.

Um motociclista morreu nesta quinta-feira na zona de Ansião na sequência do despiste do velocípede que conduzia, ocorrido cerca das 11h30, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Também hoje e também na zona Centro do país, mas perto de Montemor, uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira provocou um ferido grave, o motociclista, explicou a fonte da GNR.

Até agora, e no âmbito da operação da GNR Natal Tranquilo 2014, morreram mais pessoas do que em idêntico período de 2013, embora se tenham registado menos acidentes.

Na terça e quarta-feira registaram-se 385 acidentes, menos 229 do que nos dias 23 e 24 de Dezembro de 2013, dos quais resultaram quatro mortes, mais duas do que em 2013.

Também este ano se registaram mais feridos graves, num total de dez, quando no ano passado em igual período havia dois feridos graves contabilizados.

Já o número de feridos ligeiros registado nos primeiros dois dias da operação de Natal da GNR baixou para 89, contra os 176 registados em igual período de 2013.

Aos números deste ano há a somar, até agora, mais um morto e um ferido grave, resultantes dos dois acidentes com motociclos.

Sugerir correcção
Comentar