Nos Alive 2015: Future Islands e Ting Tings vão lá estar

Os Future Islands apresentam "Singles", lançado em Março, e The Ting Tings "Super Critical", editado em Outubro. As duas bandas actuam no mesmo dia

Foto
The Ting Tings

De Baltimore para o palco do Alive, os Future Islands actuam neste festival a 10 de Julho e trazem na bagagem o quarto disco de originais. "Singles", produzido por Chris Coady, foi editado no passado mês de Março e foi o principal pretexto do concerto de Outubro no Hard Club, no Porto. 

Com uma mistura de pop e rock dançável, a par de "uma energia única personalizada nas coreografias do vocalista Samuel T. Herring", o trio promete um espectáculo contagiante, de pés irrequietos. A banda junta-se assim a The Ting Tings e Kodaline, que partilham as atenções no mesmo dia.

Os The Ting Tings, uma banda de Manchester, sobem ao palco no mesmo dia. "Super Critical" é o novo trabalho do duo, mais conhecido pelo sucesso "That's not my name", é o pretexto para este primeiro concerto em Portugal. 

 

 

Editado em Outubro, este disco tem temas como "Wrong Club" ou "Do it Again". Influenciado pela magia das batidas dos anos 80, foi de acordo com a dupla, inspirado em Diana Ross, ícone da música disco dos anos 70.

 

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de Julho de 2015, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs. alt-J, Kodaline, Metronomy e Muse também já fazem parte do cartaz

Sugerir correcção
Comentar