Alive 2015: Metronomy compõem 9 de Julho

Depois de alt-J e Muse, Metronomy são a mais recente confirmação para o primeiro dia do NOS Alive 2015, 9 de Julho

Foto
DR

A banda britânica, dona de sucessos como "The Look" ou "Everything Goes My Way", sobe ao palco do NOS Alive 2015 a 9 de Julho, o mesmo dia em que já estão confirmados Muse e alt-J.

Metronomy já contam quatro álbuns de estúdio e "são actualmente uma das bandas de electrónicas mais aclamadas pela crítica, com fortes elogios feitos pela imprensa inglesa, como é o caso das revistas NME e Mojo, que apelidaram os seus discos de 'visionários' e 'exóticos', ou do jornal The Times, que considerou o grupo 'pioneiro'", sublinha a organização.

"Love Letters" é o seu mais recente trabalho, editado em Março deste ano, e conseguiu "vencer a difícil missão de superar o irrepreensível 'The English Riviera'", de 2011. A música homónima e "I'm Aquarius" são singles a não perder neste espetáculo, depois de terem sido apresentadas ao público português na edição deste ano do Super Bock Super Rock.

A próxima edição do NOS Alive acontece de 9 a 11 de Julho de 2015, no já cativo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã "packs".

Sugerir correcção
Comentar