Agência Espacial Europeia tem 80 vagas para estágios pagos

Licenciados ou pós-graduados em engenharia, física, biologia, medicina, economia ou direito podem candidatar-se a 80 estágios de um ano. São 2200 euros por mês e as candidaturas terminam a 14 de Dezembro

Foto
Kai Pfaffenbach/Reuters

A Agência Espacial Europeia (ESA) está à procura de 80 licenciados ou pós-graduados para estágios com a duração de um ano, com várias localizações possíveis: Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda ou França. A remuneração mensal vai rondar os 2200 euros.

Os interessados devem ter formação em engenharia, física, biologia, medicina, economia ou direito, bem como “bons conhecimentos de inglês e/ou francês”, pode ler-se no anúncio das vagas.

Os estágios incluem “2,5 dias de licença por mês pagos”, bem como despesas de viagem no início e no final do contrato, “incluindo despesas de viagem para cônjuge e filhos se vierem a residir com o estagiário” durante o período de tempo em questão. A quem não residir no país para o qual foi designado é ainda atribuído um “subsídio de expatriação”, além de um outro de instalação no momento da chegada. Está ainda contemplado um seguro de saúde no âmbito do regime de segurança social da ESA.

As candidaturas estão abertas até 14 de Dezembro e podem ser apresentadas na secção “Careers” da ESA, escolhendo a vaga específica e seguindo, depois, as instruções.

Sugerir correcção
Comentar