Ensaio de Hugo Torres eleito o melhor da 7.ª Jornada

Com uma vantagem de 2,6% dos votos em relação à segunda mais votada, a jogada finalizada pelo jogador do CRAV é a sétima candidata a melhor ensaio do campeonato

Com 85 dos 224 votos validados e apenas seis de vantagem sobre o segundo mais votado, o ensaio de Hugo Torres na partida disputada no Campo da Bataria, em Leça da Palmeira, entre o CDUP e o CRAV, foi eleito pelos leitores do P3 Râguebi como o melhor da setima ronda da Divisão de Honra.

A jogada concluída pelo três-quartos dos arcuenses recolheu 37,9% dos votos, sendo seguida de muito perto pelo ensaio de Francisco Vieira, marcado igualmente no CDUP-CRAV. O jogador dos portuenses teve 79 votos (35,3%).

No terceiro posto ficou António Cortes. O jogador de Agronomia mereceu a preferência de 30 votantes (13,4%), ficando Rodrigo Faria de Carvalho (24 votos), jogador do Cascais, no quarto lugar. O internacional Tomás Appleton, no CDUL-Direito, teve seis votos.

Foto

A eleição do melhor ensaio da jornada resulta de uma parceria entre o P3 Râguebi e a Review Sports, sendo que o vencedor de cada ronda fica imediatamente candidato a melhor ensaio do campeonato.

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção
Comentar