Homenagem a Julien Bardy em Junho?

Vila Pouca de Aguiar pode ser palco em Junho de um jogo da selecção nacional para prestar tributo ao jogador do Clermont

Foto
DR

Para já, existem apenas conversações entre a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar e a Federação Portuguesa de Rugby, mas no próximo mês de Junho a vila transmontana pode ser palco de um jogo da principal selecção nacional. Objectivo? Homenagear Julien Bardy.

Fonte da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar confirmou ao P3 Râguebi que está prevista a realização da partida, mas salientou que embora exista vontade de organizar o jogo, decorrem ainda “reuniões entre o Município e a Federação”. A concretizar-se, é provável que a partida tenha lugar a 22 Junho, feriado municipal na vila do distrito de Vila Real, no Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

Embora tenha nascido na cidade francesa de Clermont Ferrand, Julien Bardy é filho de mãe portuguesa e na infância passou com regularidade as férias de Verão em Vila Pouca de Aguiar, de onde é originária a sua família materna.

Foto

Internacional por Portugal desde 2008, Bardy venceu em 2012 e 2013 o prémio de Jogador do Ano da FPR e é um dos melhores terceira-linhas do Top-14, sendo ainda um jogador preponderante no ASM Clermont, uma das mais reputadas equipas europeias.

Foto
Complexo Desportivo Municipal de Vila Pouca de Aguiar
Sugerir correcção
Comentar