PRESS PAUSE está de volta para mais uma sessão de networking

O PRESS PAUSE, uma espécie de "rede social analógica", está de volta para mais networking fora d'horas. A segunda edição acontece a 26 de Novembro no Zázá Sandwiches & Bar, no Porto

Foto
PRESS PAUSE

"O PRESS PAUSE é um evento de networkig after-work que procura colmatar algumas falhas no panorâma criativo do Porto", descreve Liliana Castro, responsável pelo evento. O objectivo é uma descontraída "partilha de conhecimentos e ideias" e promoção de "contacto entre profissionais das áreas criativas", com o intuito de "gerar sinergias e aumentar o leque de contactos de todos os envolvidos de forma plural e flexível".

Depois do sucesso da primeira edição, a 30 de Setembro, chegou a segunda, com data marcada para 26 de Novembro. Com o objectivo de "ser mais flexível e convidativo", acontece "à porta aberta, com entrada livre, no espaço Zázá Sandwiches & Bar, no centro da cidade do Porto".

Nesta segunda edição haverá novos embaixadores: Luis Simões, da BLIP, que será embaixador na categoria de Empreendedorismo; Sérgio Alves, do Atelier d'Alves que fica com a pasta do Design e Ivo Madaleno a quem serão entregues as Redes Sociais.

E desta vez, será ainda aplicado um "novo método de networking": "Os participantes serão convidados a jogar entre si, desenvolvendo ideias em parceria e construindo projectos". Em jeito de motivação, "os resultados do jogo e das apresentações de cada equipa serão avaliadas pelos embaixadores. O grupo vencedor terá como prémio uma sessão de motivação e empreendedorismo com um profissional da área", a "ser revelado no dia do evento".