Muse vêm ao festival NOS Alive

A banda britânica é a primeira cabeça de cartaz anunciada para o festival de Algés. Actuam no dia 9 de Julho.

Foto

Os Muse vão regressar em 2015 a Portugal para um concerto inserido no festival NOS Alive, ficou a saber-se esta terça-feira. A banda britânica é cabeça de cartaz do dia 9 de Julho do festival de Algés.

Recentemente o grupo rock confirmou o lançamento de novo álbum para o ano que vem. O próximo trabalho terá a produção de Robert "Mutt" Lage, o mesmo de, por exemplo, Back in Black, álbum histórico dos AC/DC.

Esse será o sétimo álbum da banda. O mais recente é The 2nd Law, lançado em 2012. O Muse existem desde 1994 e são formados por Matthew Bellamy (voz e guitarra), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria).

O grupo arrancou com a sua última digressão, de apresentação do sexto disco de originais, em Outubro de 2012, tendo actuado para mais de dois milhões de fãs. Portugal foi um dos países contemplados, com um concerto único no Estádio do Dragão, no Porto.

O festival NOS Alive realiza-se de 9 a 11 de Julho. Para além dos Muse, já haviam sido confirmados os Alt-J. Em 2014, o NOS Alive contou com a presença de Arctic Monkeys, The Black Keys, The Libertines, Foster the People, Imagine Dragons, Interpol, Elbow, SBTRKT, Jamie xx, Sam Smith, Nicolas Jaar, entre muitos outros.

Notícia corrigida às 17h05: o álbum The 2nd Law foi editado em 2012

Sugerir correcção
Comentar