Antevisão do CRAV-Agronomia

Após folgarem na última semana, os minhotos voltam a jogar em casa mas os lisboetas são favoritos na partida de Arcos de Valdevez

Foto
João Peleteiro

Depois de o Belenenses e o Cascais terem passado com algumas dificuldades em Arcos de Valdevez, na sexta jornada da Divisão de Honra é a vez de a Agronomia viajar até ao Minho e colocar à prova uma equipa do CRAV que tem mostrado uma melhoria de rendimento com o decorrer do campeonato.

Após quatro jogos na Tapada (com um saldo de três vitórias e uma derrota), a Agronomia vai sair pela primeira vez nesta época abandonar a sua zona de conforto e a estreia fora de casa acontecerá logo com a mais longa deslocação na prova.

Em Arcos de Valdevez, numa tarde onde se prevê condições meteorológicas adversas, a equipa liderada por João Moura entrará como favorita, mas frente a frente estarão duas formações que têm na força do seu “pack” avançado uma das principais armas, pelo que se prevê com combate intenso e musculado.

Foto

De folga na jornada passada, o CRAV esteve a escassos segundos na última partida de conquistar um empate em Montemor e contra os “agrónomos” os responsáveis arcuenses esperam “um jogo difícil” perante uma Agronomia que “iniciou com excelentes resultados esta época”.

Foto

Nas últimas três deslocações a Arcos de Valdevez, os “verdes e brancos” conquistaram sempre a vitória tendo ultrapassado a meia centena de pontos por duas vezes:55-0 em 2010-11; 54-5 em 2013-14.

Foto

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção
Comentar