K Raw/FLICKR
Foto
K Raw/FLICKR

Restaurant Week: Mais uma vez, há refeições de luxo por 20 euros

De 30 de Outubro a 9 de Novembro a Restaurant Week está de volta ao Porto, com refeições nos mais conhecidos restaurantes da Invicta por apenas 20 euros o menu. Um euro reverte a favor de instituições de responsabillidade social

Nasceu lá fora mas já conta com 30 edições em Portugal, em cidades como Lisboa, Porto, ou Cascais. A Restaurant Week já serviu mais de 150 mil refeições a nível nacional mas não se quer ficar por aqui. De 30 de Outubro a 9 de Novembro, está de volta à cidade Invicta para mais menus low-cost nos mais caros restaurantes da cidade.

Por 20 euros em 20 espaços à escolha, cada pessoa tem direito a um menu equilibrado, inspirado na dieta mediterrânica, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Um desses 20 euros reverte a favor de instituições de responsabilidade social.

É que o objectivo é não só "a democratização do acesso à restauração de luxo", mas também o apoio de causas sociais. Até hoje, a nível nacional, a iniciativa já doou mais de 150 mil euros solidários. Nesta edição, as instituições beneficiárias são o Movimento Mulheres de Vermelho, o Movimento ao Serviço da Vida e as Aldeias de Crianças S.O.S.

A reserva antecipada é aconselhada e pode ser feita online, através do número de telefone 212 490 000 (das 10h30 às 22h30) ou através da aplicação BestTables.

Sugerir correcção