Jovem morto em rixa no Cacém tinha 19 anos

Rapaz foi atingido por uma arma branca. Dois suspeitos foram identificados e caso entregue à PJ.

Foto

O jovem morto na terça-feira à noite durante uma rixa no Cacém, no concelho de Sintra, tinha 19 anos, segundo disse ao PÚBLICO fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP). Os desacatos fizeram ainda dois feridos, um dos quais inspira mais cuidados, pelo que ficou em observação no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A vítima mortal foi agredida com uma arma branca na Rua D. Maria II, no Cacém. De acordo com a PSP, o incidente terá acontecido cerca das 20h55 e além do jovem que morreu foram identificados dois suspeitos do homicídio, de 17 e de 18 anos, que também ficaram feridos. No local, a PSP identificou ainda duas raparigas, de 16 e 17 anos, que são agora testemunhas do caso que será conduzido pela Polícia Judiciária.

Um dos feridos foi levado para o Hospital Fernando da Fonseca (Amadora-Sintra), mas já teve alta e foi entregue à Polícia Judiciária. O outro ainda estará internado no Hospital de Santa Maria e, segundo disseram os Bombeiros Voluntários do Cacém à Lusa, apresentava ferimentos com alguma gravidade.

De acordo com as informações da PSP, o jovem que morreu foi socorrido pelo Instituto Nacional de Emergência Médica dentro de um café naquelas imediações, onde se terá tentado refugiar depois de atingido com a arma branca. Quando os agentes chegaram ao local o óbito já tinha sido declarado.

Sugerir correcção
Ler 13 comentários