Costa sai da Quadratura do Círculo a 20 de Novembro

Foto
Nuno Ferreira Santos

António Costa participará pela última vez no programa Quadratura do Círculo, da SIC-Notícias, na quinta-feira, dia 20 de Novembro. O candidato a primeiro-ministro pelo PS que será eleito secretário-geral do partido nas eleições directas dos dias 21 e 22 de Novembro, abandona assim o papel de comentador político na véspera de vestir a pele de líder do partido.

Costa deixa assim o programa, moderado por Carlos Andrade, onde participa desde 2008, como comentador residente ao lado de José Pacheco Pereira e de António Lobo Xavier. António Costa entrou para a Quadratura do Círculo em substituição de Jorge Coelho, quando este abandonou a vida partidária e política, para se dedicar à administração da Mota-Engil.

A origem do Quadratura do Círculo é o programa Flashback, um programa de comentário semanal que começou no final dos anos 1980 na rádio TSF aos domingos de manhã, moderado por Emídio Rangel e com um painel de comentadores que eram Pacheco Pereira, José Magalhães e Vasco Pulido Valente. Em meados dos anos 1990, passou a ser emitido em simultâneo pela SIC.

Sugerir correcção
Comentar