Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso numa conversa previsível que pode ser tudo e nada

Noite de abertura do festival Famous Humour Fest, na LX Factory, em Lisboa.

Foto
Bruno Nogueira Pedro Cunha

Poucos dias após os concertos de Deixem o Pimba em Paz nos Coliseus de Lisboa e do Porto, Bruno Nogueira participa na noite de abertura do festival Famous Humour Fest, na LX Factory. Dia 25, pelas 21h30, juntar-se-á a Miguel Esteves Cardoso em Uma Conversa Previsível. Mas, para Nogueira, não será algo tão previsível assim.

“Era bom sinal e se eu soubesse o que vamos fazer. Falámos por alto sobre o rumo que poderia tomar a conversa, mas não combinámos nada”, diz, como quem corrige a ironia do título da sessão. “Pode ser tudo e por não ser absolutamente nada.” A falta de guião foi sugerida por Esteves Cardoso, Bruno Nogueira aceitou, reconhecendo-se atraído pelo risco implicado. “Acho que pode ser interessante – para nós, para quem está a ver pode ser muito deprimente.”

O desafio foi proposto aos dois pela quarta edição do festival, que decorre até dia 27, incluindo ainda apresentações de Pedro Tocha, Fernando Alvim, Nuno Artur Silva (com Dead Combo e António Jorge Gonçalves), Salvador Martinha, Diogo Faro, Guilherme Fonseca, Leandro Morgado e um espectáculo de encerramento best of apresentado por Rui Unas e com a participação de Nuno Markl ou Eduardo Madeira.
 

Sugerir correcção
Comentar