O Clubbing da Casa da Música agora é Club e volta em Outubro

Primeira edição do novo NOS Club, a 11 de Outubro, tem Rodrigo Amarante, Holy Fuck, Paus e Linda Martini no cartaz. Preços começam nos 12 euros

Foto
DR

O Clubbing da Casa da Música mudou de nome e formato e agora chama-se NOS Club, arrancando a 11 de Outubro com Rodrigo Amarante, Holy Fuck, Paus e Linda Martini e o regresso das conversas musicais com Álvaro Costa.

Em comunicado, a Casa da Música anuncia o regresso das "noites intensas de música urbana" com uma nova marca que substitui o Clubbing, tendo o Club um "novo formato" que "traz uma maior diversidade musical, com actuações a decorrerem em vários locais da Casa da Música, e mais opções de escolha".

A primeira edição do Club está marcada para 11 de Outubro e leva à Casa da Música nomes como Rodrigo Amarante e Holy Fuck (a 12 euros, na Sala Suggia) Linda Martini e Paus (também a 12 euros na Sala 2), concertos principais que decorrem em simultâneo. Depois, são os restantes espaços da Casa da Música que se abrem de forma gratuita para outros concertos ou DJ, sendo outro dos destaques deste Club o regresso das conversas musicais com Álvaro Costa, sessão marcada para a Sala de Ensaio 10 e na qual este apresenta "A Bowie o que é ainda de Bowie: em 2014, avatar, ilusionista, app humana? Bowie is, e continua a ser...".

Foto
Lindstrøm vai estar no Bar Casa da Música

"Os bares contam com a animação do norueguês Lindstrøm. O seu passado ligado a coros gospel e bandas de country e rock mistura-se com o gosto pelo rock e pop dos anos 60 e 70, o que o liberta de preconceitos estilísticos e lhe permite ser reconhecido como um dos produtores mais originais e inovadores da atualidade", acrescenta o comunicado.

Na Cibermúsica, o público poderá ouvir Keep Razors Sharp e Duquesa, com entrada livre, estando para o Bar 1 e 2 Maria DJ Set e DJ Glue DJ Set. Outros dos espaços da Casa da Música que se abre aos amantes musicais é o foyer de entrada com A/M Goes Digitópia e Ghuna X.

Sugerir correcção
Comentar