Uma dúzia de caras novas no Cascais Rugby para 2014-15

Nove dos reforços resultam da parceria com a GroundLink, os outros três são regressos à equipa da Linha

Foto
Pai Conde

São nove jogadores dos quadros da GroundLink e três regressos. O Cascais Rugby terá em 2014-15 uma dúzia de caras novas, sendo de destacar a chegada ao Campo da Guia do pelotão proveniente das Caldas da Rainha, em resultado da parceria com a empresa do ramo aeronáutico, e a contratação do argentino Santiago Ovejero.

Com 22 anos, Ovejero não é um estranho na equipa da Linha. O pilar representou o Cascais em 2011-12, tendo depois alinhado uma época nos espanhóis do VRAC. Na temporada passada, depois de um período de experiência, o argentino assinou pelo Bordeaux Bègles, equipa do Top 14, mas acabou por não ser utilizado pela equipa francesa no campeonato.

Igualmente de regresso a Cascais está o centro Nuno Fernandes, que no último ano jogou pelo Sporting, e o ponta Nuno Durão, que está de volta à prática do râguebi. Na mesma situação está Francisco Guerra, mas o formação entra no grupo dos reforços com a marca GroundLink.

Foto

Entre os restantes atletas provenientes dos quadros da empresa de aeronáutica que vão reforçar a equipa de João Bettencourt, sete jogaram em 2013-14 no Caldas Rugby, onde venceram o campeonato da I Divisão. Afonso Sousa era jogador do CDUL.

Foto
Sugerir correcção
Comentar