We Are Knitters: vamos tricotar biquínis?

O projecto espanhol We Are Knitters lançou um kit para tricotar o próprio biquíni. Está disponível em 13 cores e inclui todos os elementos necessários

Foto
We Are Knitters

Ao contrário de acessórios de moda de Inverno, como gorros ou cachecóis, não é comum alguém dizer que tricotou o próprio biquíni. Mas com a criação de um projecto espanhol que quer reavivar a tradição do tricot, esta frase pode passar a ser mais normal.

A marca We Are Knitters criou um kit “do it yourself” para tricotar um biquíni. Depois de camisolas, cachecóis e vestidos de lã, a empresa lançou recentemente, na colecção de Verão, o “Sam Bikini”, à venda no site cujo lema é “Toda a felicidade num kit”. Está disponível em 13 cores e o tamanho pode ser adaptado.

O kit, que custa cerca de 33 euros, inclui dois novelos de lã Pima (com 100 gramas cada um), duas agulhas de madeira, uma pequena agulha para coser, um molde e uma etiqueta da marca. A lã Pima é oriunda do Peru , 100% natural, e é vendida na quantidade exacta para o modelo escolhido — o que evita o desperdício.

Para a We Are Knitters, fazer um biquíni requer um nível avançado de conhecimentos de tricot. Para quem quer aprender a tricotar, a marca tem ainda conjuntos para principiantes. Todos os produtos estão à venda online e os preços começam nos 25 euros.

Sugerir correcção
Comentar