Spinlister, a app para alugares biclas (e não só) nas férias

Já está disponível em Portugal a aplicação gratuita que permite evitar o transporte de equipamento desportivo — bicicletas, pranchas de surf ou de snowboard — nas férias

Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

O conceito da Spinlister é simples: em vez de transportares bicicletas, pranchas de surf ou “snowboard” quando vais de férias, podes ver se há alguém a alugar uma no teu destino. Disponível recentemente em Portugal, esta aplicação para “smartphone” pretende eliminar os custos de transporte em aviões, por exemplo, bem como os constrangimentos de levar o equipamento no carro.

À semelhança de outras plataformas ou aplicações que eliminam os intermediários, a Spinlister divide-se entre os que têm material disponível para alugar e os que procuram um equipamento numa cidade, para fazer desporto. Basta fazer uma pesquisa e combinar os detalhes directamente com os donos.

“Poupa dinheiro, conhece pessoas incríveis e consome menos” é o lema da aplicação, na qual os donos das biclas ou pranchas estabelecem o preço do aluguer. A transacção pode ser realizada, por completo, através do “smartphone”, desde que tenha um sistema operativo Android ou iOS. O “download” da aplicação é gratuito.

Em Portugal, onde a Spinlister já tem listados donos de equipamento em Lisboa e Porto, está disponível um seguro de cerca de 7.500 euros, em caso de dano permanente ou roubo.

Sugerir correcção
Comentar