Fusing 2014: cartaz musical já está completo

Festival que acontece na Figueira da Foz entre 14 e 16 de Agosto tem o cartaz musical fechado. A música portuguesa continua a ser protagonista nesta 2.ª edição. Passes para os três dias a 39 euros

Fotogaleria
Enric Vives-Rubio
Fotogaleria
Enric Vives-Rubio

Está fechado o cartaz musical do Fusing Culture Experience, que acontece na Figueira da Foz entre os dias 14 e 16 de Agosto e que privilegia a música portuguesa. O festival, que vai na segunda edição, junta música, arte, desporto e gastronomia na praia daquela cidade.

O primeiro dia, 14, tem no alinhamento Primitive Reason, You Can’t Win Charlie Brown, Capicua e For Pete Sake, no palco Fusing. No dia seguinte, 15, Cícero é cabeça de cartaz no mesmo palco, que vai também acolher Peixe:Avião, Capitão Fausto e Norton. O terceiro e último dia, 16, conta com The Legendary Tigerman, Dead Combo, Paus e Fachada. Destaque ainda para Noiserv e White Haus a 14, Salto a 15 e Sequin a 16, no palco Experience.

“Da Garagem ao Palco” é o nome do concurso de bandas que vai decorrer no mesmo palco. Além da música, o Fusing apresenta ainda um “cooking lounge” e um espaço dedicado às artes, bem como intervenções murais agendadas para as ruas da Figueira da Foz (em 2013, cinco paredes foram intervencionadas durante o festival) e uma Surf Village.

Os passes para os três dias de festival estão à venda por 39 euros e os bilhetes diários por 17; as portas abrem às 15horas.

Na primeira edição do Fusing, perto de 20 mil pessoas marcaram presença em 52 concertos. Para 2014, a organização espera receber 40 mil visitantes.

Sugerir correcção
Comentar