Bilhetes para o primeiro dia do Optimus Alive e passes gerais estão esgotados

Organização criou um bilhete especial para os dois últimos dias do festival.

Foto
Optimus Alive acontece nos dias 10, 11 e 12 de Julho Miguel Manso

A um mês do festival, os bilhetes que dão acesso aos três dias do Optimus Alive, que acontece de 10 a 12 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, estão esgotados. Para o primeiro dia, encabeçado pelos britânicos Arctic Monkeys, também não há bilhetes.

Com os passes gerais esgotados, a Everything is New, promotora do Optimus Alive, anunciou este sábado um novo bilhete: um passe que dá acesso aos últimos dois dias do festival, 11 e 12 de Julho e que já está à venda nos locais habituais por 89 euros. Para quem vai apenas um dia ao festival, continuam à venda os bilhetes diários, com o preço de 53 euros.

Em comunicado, a organização do festival destaca que, em oito edições, quatro esgotaram antecipadamente um dos dias.

A grande atracção do dia já esgotado, 10 de Julho, são os britânicos Arctic Monkeys, que estão de regresso a Portugal depois de ainda no ano passado terem actuado no Festival Super Bock Super Rock. No mesmo dia sobem ao palco nomes como Imagine Dragons, Interpol, Elbow, The Lumineers, Ben Howard, Temples ou Manuel Fúria e os Náufragos.

No dia 11, os cabeças de cartaz são os norte-americanos Black Keys, que este ano editaram Turn Blue, o oitavo disco de originais. MGMT, SBTRKT, Diplo, Caribou, Sam Smith, Boys Noize e Buraka Som Sistema são outros dos destaques da noite.

A fechar o Optimus Alive estão os Libertines, a banda do controverso Pete Doherty, além dos norte-americanos Foster the People.

Sugerir correcção
Comentar