Farmacêutica à procura de talentos nacionais para seminário na Suíça

Até 12 de Junho, a empresa Novartis aceita candidaturas para BioCamp. As despesas de viagem e alojamento ficam a cargo da farmacêutica 

Foto
Novartis AG/Flickr

És estudante universitário da área de medicina, biotecnologia, farmácia, economia ou gestão? A Novartis Portugal, empresa farmacêutica, está à procura de estudantes universitários destas áreas para participar no Biotechnology Leadership Camp (BioCamp), um seminário na Suíça.

O BioCamp é um seminário de quatro dias que oferece aos participantes a oportunidade de "interagir com cientistas da Novartis", "conhecer medicamentos inovadores", "entender as tendências e os desafios do sector da biotecnologia", e "conhecer experiências sobre como iniciar e gerir uma empresa de biotecnologia". Durante o seminário, os estudantes poderão ainda participar em “workshops” e assistir a apresentações de investigadores e executivos da empresa.

Além disso, os estudantes poderão "explorar oportunidades de carreira", "conhecer estudantes de todo o mundo e entrar em contacto com associados da Norvatis". O BioCamp vai receber, na sede da empresa em Basileia, na Suíça, 60 estudantes de todo o mundo.

As candidaturas para a edição de 2014 estão abertas até dia 12 de Junho, e os resultados serão anunciados em Julho. A selecção será baseada nos resultados académicos, na experiência profissional e nas actividades extracurriculares.

"Todas as despesas relacionadas com a viagem e alojamento dos estudantes seleccionados serão asseguradas pela Novartis", afirma o comunicado da farmacêutica.

Sugerir correcção
Comentar