Google lança imagens do Street View dos 12 estádios do Mundial

Foto
Imagem do estádio do Maracanã Google Maps

O Google Maps, através do Street View, tem disponível desde esta quinta-feira imagens do exterior e interior dos 12 estádios de futebol onde vai decorrer o Campeonato do Mundo no Brasil. Além de explorar todos os cantos dos campos, o utilizador pode “andar” por algumas das ruas decoradas especialmente para o Mundial de 2014, que arranca na próxima semana.

Arena de São Paulo, Estádio do Maracanã, Estádio das Dunas. Estão todos presentes no Google Maps e na página criada para explorar os estádios, que irão funcionar durante o Mundial em 12 cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O Google já tinha feito o mesmo há quatro anos para o Mundial na África do Sul, com imagens dos dez estádios que integraram o evento.

O Street View mostra ainda imagens de ruas pintadas com as cores amarelo e verde do Brasil e outros motivos associados ao Campeonato do Mundo, que começa dia 12 de Junho, com o jogo Brasil-Croácia, na Arena de São Paulo, às 21h de Lisboa.

O Google Maps disponibiliza a partir desta quinta-feira imagens de outros dos lugares icónicos brasileiros, como o Parque Nacional de Iguaçu ou as ruínas jesuítas de São Miguel das Missões, em Rio Grande do Sul.

Sugerir correcção
Comentar