Mulher de 28 anos morta pelo companheiro em Lisboa

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima. O alegado homicida foi detido.

Foto

Uma mulher de 28 anos morreu esta quarta-feira de manhã, depois de ter sido esfaqueada pelo seu companheiro, no interior de uma clínica dentária na Rua Augusta, na qual trabalhava.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, esta situação ocorreu por volta das 10h. "A mulher trabalhava na clínica dentária, apareceu lá o companheiro e esfaqueou-a", descreveu um responsável das relações públicas, acrescentando que a vítima mortal tinha 28 anos e o seu agressor 39.

A mulher não sobreviveu aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado ainda no local. De acordo com a PSP, o companheiro da vítima foi detido, tendo sido transportado para uma esquadra. Posteriormente será entregue à Polícia Judiciária, que é quem irá conduzir este caso.

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica, a mulher foi vítima de um múltiplo esfaqueamento no toráx e nos braços. À chegada da ambulância, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, pelo que foram realizadas manobras de suporte básico de vida com desfibrilhador.

Posteriormente, depois da chegada da equipa médica da viatura de emergência, proveniente do Hospital de S. Francisco Xavier, foram novamente ministradas manobras avançadas, que não tiveram sucesso, tendo então sido declarado o óbito. com Lusa

  

Sugerir correcção
Comentar