Publicidade corta o trânsito na Segunda Circular durante quatro horas

Circulação é interrompida esta noite, nos dois sentidos, para montar "pórtico publicitário".

Foto

A Câmara Municipal de Lisboa vai cortar o trânsito na Segunda Circular na madrugada desta quarta-feira para permitir a montagem de um "pórtico publicitário".

De acordo com uma nota de imprensa do município a circulação rodoviária será interrompida em ambos os sentidos entre as 01h e as 05h.

A autarquia não especifica o local em que aquela estrutura será montada, mas depreende-se das alternativas de circulação sugeridas que ela deverá ficar entre o estádio da Luz e as Torres de Lisboa.

O PÚBLICO perguntou ao departamento de comunicação do município quais as características do "pórtico publicitário" em questão e se ele seria montado por cima da própria Segunda Circular, mas não obteve qualquer esclarecimento. Uma nova pergunta sobre o montante das taxas de publicidade que o município cobrará pela instalação daquela estrutura ficou também a aguardar resposta.

Os automobilistas que circulam no sentido Benfica-aeroporto deverão deixar a Segunda Circular junto ao estádio da Luz, em direcção ao Centro Comercial Colombo, seguindo pela Av. do Colégio Militar para retomar a circular no acesso da Estrada da Luz, junto às Torres de Lisboa. No sentido inverso, a câmara sugere a saída pela Estrada Luz, com seguimento pela Rua dos Soeiros, Av. dos Lusíadas até à rotunda do Hospital da Luz. Aí terão de fazer inversão de marcha para voltar à Segunda Circular na primeira saída da Av. dos Lusíadas.

Sugerir correcção
Comentar