PJ detém suspeitos de assalto em Viseu

A Polícia Judiciária deteve, esta sexta-feira, os presumíveis autores de um assalto ocorrido em Cabanões, Viseu, em Setembro de 2013. Foram apreendidas algumas armas, produtos estupefacientes e um veículo.

A Directoria de Centro, em colaboração com a Directoria de Norte, identificou e deteve dois homens, de 28 e 51 anos, pela presumível prática do crime ocorrido no ano passado, na unidade de turismo do grupo Visabeira. No crime de roubo, com recurso a uma metralhadora, foi vítima um funcionário do grupo, que procedia à recolha do dinheiro de várias unidades quando foi surpreendido, no complexo das piscinas, quando se dirigia para a viatura.

A vítima foi abordada por um dos homens, de cara tapada, que sobre ameaça de uma metralhadora, exigiu a entrega imediata do dinheiro. O outro indivíduo já se encontrava ao volante de Fiat Punto cinzento, com a matrícula de outro carro que haviam furtado.

Nas diligências de recolha de provas, realizadas em Viseu e no Porto, foram encontradas e apreendidas algumas armas, produto estupefaciente e um veículo. Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medidas de coacção de prisão preventiva. 

Sugerir correcção
Comentar