Garay: “Às vezes não ganha o melhor"

Os jogadores do Benfica consideram que os “encarnados” foram melhores do que o Sevilha no final da Liga Europa.

Foto
AFP

Garay: “Quando se perde não é fácil, ainda mais sabendo que a equipa fez tudo. Acho que às vezes não ganha o melhor. A partir de amanhã temos de pensar na última final que temos e vamos enfrentá-la da mesma maneira que todas as outras.”

Lima: “O Benfica tentou sempre chegar ao golo, mas desta vez não fomos eficazes. Numa final tudo pode acontecer, mas estávamos confiantes. Não houve falta de empenho, tentámos ao longo de todo o jogo, mas infelizmente não marcámos e, depois, não tivemos sorte nos penáltis. Temos que levantar a cabeça.”

André Almeida: “Fomos mais fortes e estivemos quase sempre por cima. Infelizmente não conseguimos concretizar e o Sevilha acabou por ser mais feliz. Acabamos a Liga Europa sem perder.”

Oblak: "Jogámos muito bem, mas infelizmente não tivemos sorte nos penáltis. A equipa está triste, mas amanhã é outro dia e domingo há outra Taça.”

Siqueira: “A derrota nunca deixa uma equipa com a moral em alta, mas temos de levantar a cabeça. A época que o Benfica está a realizar é maravilhosa. Temos também de dar mérito ao adversário, mas o Benfica tive claramente mais oportunidades para marcar. Não merecíamos perder, mas o futebol é assim e temos de aceitar. No domingo temos outra final.”

Sugerir correcção
Comentar