Empresa portuguesa promove estágios remunerados na Europa

A VidaEdu realiza sessões de esclarecimento gratuitas em Coimbra, Lisboa e no Porto entre 7 e 10 de Maio

Foto
Adnan Abidi/Reuters

A iniciativa parte da VidaEdu, uma empresa portuguesa especializada em programas educativos no estrangeiro, que vai realizar sessões de esclarecimento sobre estágios profissionais remunerados no estrangeiro. O público-alvo é constituído por jovens entre os 18 e os 35 anos. As sessões decorrem entre 7 e 10 de Maio nas cidades de Coimbra, Porto e Lisboa. A participação é gratuita, mas há limite de vagas e marcação obrigatória, através do email info@vidaedu.com ou do telefone 218404656.

A primeira sessão de esclarecimento decorre em Coimbra, a 7 de Maio. Seguem-se o Porto, a 8 e 9 de Maio (sessão especial “Trabalhar em Itália”) e Lisboa, a 10 de Maio. Estes eventos pretendem dar a conhecer os estágios promovidos pela VidaEdu, com remuneração e direito a alojamento e alimentação, que podem durar entre dois a seis meses, e têm como um dos requisitos o conhecimento intermédio ou elevado da língua materna do país, além do inglês.

As áreas de estágio são várias, e os países também: os participantes podem trabalhar em hotelaria, turismo, ou na agricultura, em países como o Reino Unido, Itália, Noruega ou Islândia.

Mais informações sobre os estágios no estrangeiro aqui e detalhes sobre as sessões de esclarecimento aqui

Texto editado por Andréia Azevedo Soares

Sugerir correcção
Comentar