António Cruz é o novo presidente do Beira-Mar

Foto
A nova direcção vai começar por realizar uma auditória às contas do clube Paulo Pimenta

António Cruz foi eleito presidente do Beira-Mar com 70% dos votos numas eleições que contaram com "uma expressiva adesão às urnas", informou o clube da II Liga de futebol em comunicado.

A lista liderada pelo ex-dirigente do clube "aurinegro" conseguiu 388 votos, enquanto a lista encabeçada pelo actual presidente da direcção conquistou 158 votos, num total de 552 sócios a votar.

Em declarações à Agência Lusa, António Cruz disse estar "muito emocionado" com este triunfo e garantiu que, "apesar de estar à espera da vitória, não contava com esta expressão".

Cruz salientou que este foi um "triunfo das ideias", numa campanha que pretendeu ser "isenta de polémicas", sublinhando que o momento é de "união" e para "a direcção estar com o clube e o clube com a cidade".

"Não considero saudável estarmos constantemente a dizer mal da direcção A, B ou C porque o Beira-Mar acaba por estar sempre na comunicação social por maus motivos", garantiu António Cruz.

O novo presidente sublinhou que a primeira medida será "realizar uma auditória às contas para saber de forma rigorosa como está a situação financeira do clube e não por desconfiar da honestidade da direcção actual".

Segundo os novos estatutos do clube aveirense, a direcção liderada por António Cruz deve tomar posse dentro de oito dias e iniciar funções para o triénio 2014-2017.

Sugerir correcção
Comentar