Festival: The Veils e Gisela João para gente sentada

O festival para aqueles que não gostam de passar muito tempo em pé está de volta no dia 30 de Março

Foto
The Veils DR

Gisela João e o seu disco homónimo prometem ser o ponto alto da edição deste ano do Festival para Gente Sentada, que volta a Santa Maria da Feira no dia 30 de Março. Deste vez, no entanto, acontece no Europarque.

Mas antes da fadista de Barcelos, às 21h00, sobe ao palco Walter Benjamin, o "escritor de canções" português que, em outros tempos, já "conquistou Londres". "The Imaginary Life of Rosemary and Me" é o mais recente trabalho, editado em 2012.

O dia começa bem mais cedo, antes da pausa para o jantar. Às 17h00, são os "You Can't Win, Charlie Brown" quem dão início à festa. Já bem conhecidos do público português e com "Diffraction/Refraction" na bagagem, prometem ser um agradável aperitivo.

A fechar a primeira parte, The Veils. "Time Stays, We Go" é o quarto trabalho da banda britânica, considerada por publicações como o "NME" ou o "LA Times" como uma das mais talentosas e versáteis da sua geração.

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais e têm o preço único de 20 euros.

Queres ir ao Festival de Gente Sentada? Os primeiros 25 leitores que responderem correctamente à pergunta do passatempo, para o email passatempos@ritmos.biz, ganham uma entrada dupla: qual o nome da fadista portuguesa que encerra o festival?

Sugerir correcção
Comentar