Confirmado: Rolling Stones vão mesmo ao Rock in Rio

Concerto será a 29 de Maio. Organização mudou datas do evento que, agora, passará a realizar-se a 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho.

Foto

Está confirmado. Os Rolling Stones vão mesmo tocar no Rock in Rio Lisboa, como havia sido ventilado nas últimas semanas. Foi a própria organização do festival que o confirmou esta segunda-feira de manhã através de um comunicado enviado às redacções. O dia do concerto é 29 de Maio.

Para garantir a realização do concerto a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de Maio será substituído pelo dia 29 de Maio e, desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho.

Ainda segundo a organização, o espectáculo que a banda vai trazer ao Parque da Bela Vista obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para este dia, que será de 69€. Os bilhetes ficam à venda a partir desta terça-feira, em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país.

Os Rolling Stones regressaram à estrada este ano e, em Fevereiro, deram início à 14 – On Fire Tour, depois de no ano passado terem percorrido os Estados Unidos e Reino Unido.

Na semana passada soube-se que o grupo vai regressar à Austrália e à Nova Zelândia no final do ano, em Outubro ou Novembro, após terem adiado os concertos da sua digressão australiana e neozelandesa agendados para final de Março e início de Abril por causa da morte de L’Wren Scott, a designer de moda norte-americana que era há mais de uma década namorada de Mick Jagger.