Borboletas e cegonhas regressam ao PÚBLICO

Câmaras mostram em directo imagens do Borboletário do Museu Nacional de História Natural e da Ciência
Fotogaleria
Câmaras mostram em directo imagens do Borboletário do Museu Nacional de História Natural e da Ciência Maria João Verdasca
Ninhos de cegonhas no Porto Alto acompanhados em permanência em página do PÚBLICO
Fotogaleria
Ninhos de cegonhas no Porto Alto acompanhados em permanência em página do PÚBLICO Daniel Rocha

O dia-a-dia de dois ninhos de cegonhas no Ribatejo e das borboletas do Museu Nacional de História Nacional e da Ciência regressou ao PÚBLICO.

Duas novas páginas dedicadas às webcams estão disponíveis no site do PÚBLICO. Uma delas alterna imagens de dois ninhos de cegonhas no Porto Alto, que já vinham sendo acompanhados há alguns anos, numa parceria com a REN (Redes Energéticas Nacionais) e a FCCN, a unidade da Fundação para a Ciência e Tecnologia para a gestão da rede de comunicações dedicada à investigação, ciência e ensino.

A outra página traz imagens em directo do Borboletário do Museu Nacional de História Nacional e da Ciência, mostrando as borboletas ao longo dos vários estados do seu ciclo de vida. A parceria aqui é com o próprio museu e também com a FCCN.

As duas novas páginas somam-se a uma terceira, relançada no ano passado e que mostra grifos em directo, em ninhos nas escarpas do Tejo em Vila Velha de Ródão.

Sugerir correcção
Comentar