Spotify abre 70 vagas de emprego em vários países

Empresa, com sede na Suécia, procura profissionais em áreas como finanças, tecnologias de informação ou engenharia. Candidaturas online

Foto
Christian Hartmann/Reuters

A Spotify, empresa responsável pelo serviço de música em “streaming”, está a contratar para escritórios em vários países. Ao todo são 70 as vagas disponíveis, listadas na secção “Career Opportunities”.

Gestores de conta, engenheiros, especialistas em tecnologias de informação ou em finanças são alguns dos perfis procurados para ofertas em cidades do Reino Unido, da Suécia (onde a empresa nasceu e está sedeada), dos Estados Unidos, do Brasil ou da Alemanha. Portugal não está contemplado na lista de países com vagas disponíveis.

Todas as candidaturas podem ser realizadas online, através da página descritiva de cada uma das vagas. Os interessados podem ainda seguir a conta de Twitter @SpotifyJobs.

O Spotify está disponível em Portugal desde Fevereiro de 2013 e permite aos utilizadores ouvir música em “streaming” mediante um pagamento mensal ou gratuitamente, numa modalidade que inclui anúncios publicitários.

Sugerir correcção
Comentar