Miguel Relvas regressa à direcção de Passos Coelho no PSD

Líder social-democrata anunciou ao congresso as novidades, e continuidades, nos órgãos nacionais do partido.

Foto
Nelson Garrido/Arquivo

Miguel Relvas regressa este domingo à direcção do PSD ao ser eleito como o primeiro nome da lista que Pedro Passos Coelho apresenta para o conselho nacional do partido. Passos Coelho subiu ao palco do congresso para anunciar as suas listas para a direcção e revelou que Miguel Relvas volta à direcção, depois de ter abandonado o Governo em 2013.

Jorge Moreira da Silva mantém-se como primeiro vice presidente e Marco António Costa permanece como vice-presidente e coordenador da comissão política. Teresa Leal Coelho e Pedro Pinto são outros dois nomes que se mantém como "vices" de Passos.

Entram para as outras vice-presidências José Matos Correia, deputado, e Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais. Matos Rosa será mais uma vez secretário-geral.

Numa direcção que prima pela continuidade, Fernando Ruas permanece na presidência da mesa do congresso e Calvão da Silva na presidência do conselho de jurisdição. Na comissão de auditoria financeira sai José Luís Arnaut e entra Pedro Reis, que está de saida do AICEP.

Sugerir correcção
Comentar