Governo não dá tolerância no Carnaval

Ministro da Presidência argumenta com a necessidade de "trabalhar para vencer os desafios" que o país ainda tem pela frente.

Foto
No desfile, vão estar representados poetas assim como caricaturas de personalidades do desporto e da política Dário Cruz

À semelhança dos dois últimos anos, o Governo não irá dar tolerância de ponto no Carnaval, que se assinala a 4 de Março.

O ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares disse hoje que o Governo não terá este ano uma posição diferente da dos últimos anos acerca de uma possível tolerância de ponto para o dia de Carnaval.

Questionado pelos jornalistas na conferência de imprensa no final da reunião do Conselho de Ministros, sobre se o executivo admite este ano dar tolerância de ponto, Luís Marques Guedes disse que "não há nenhuma alteração à posição do Governo desde há dois anos".

Até porque, argumentou o governante, não faz sentido nesta altura mudá-la. "O país já percebeu que os desafios que temos pela frente são exigentes e não podemos deixar de trabalhar para o vencer", avisou Luís Marques Guedes. E considerou que "há determinado tipo de situações em que faz sentido o trabalho para vencer esses desafios".

Sugerir correcção
Comentar