REN procura jovens para estágios remunerados

A empresa Redes Energéticas Nacionais (REN) está à procura de jovens finalistas de mestrado para estágios pagos, a começar em Setembro, em várias áreas

Foto
Pawel Kopczynski/Reuters

A empresa Redes Energéticas Nacionais (REN) lançou um processo de recrutamento de jovens para estágios remunerados. As candidaturas devem ser efectuadas online — até ver, sem prazo limite — e os estágios, com a duração de 12 meses, arrancam em Setembro de 2014.

A REN procura especificamente finalistas de mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Informática. Os candidatos devem ter um "forte sentido de responsabilidade, dinamismo, vontade de aprender, orientação para resultados e espírito de equipa e de cooperação".

O objectivo deste programa de estágios, como explica a empresa, é "atrair, reter e desenvolver jovens de elevado potencial", como forma de "enfrentar os desafios futuros". Já para os jovens estagiários, constitui "uma oportunidade para conhecer e desenvolver actividades nas unidades de negócio da REN", "ganhar uma visão global da empresa e proporcionar uma ampla aprendizagem e formação".

A empresa é responsável pela gestão das infraestruturas de electricidade e gás portuguesas.

Sugerir correcção
Comentar