Foto

Sexo com Google Glass

A mais recente proposta de aplicação para os óculos Google permite-te ter a perspectiva do teu parceiro sexual

Google Glass para apurarmos os dotes culinários, Google Glass para progredirmos nos nossos passeios de bicicleta, Google Glass para não ficarmos perdidos na tradução e até Google Glass no apoio ao combate aos incêndios. Apimentamos a invenção? Que tal sexo com Google Glass?

A grande maioria dos comuns mortais ainda nem sequer experimentou a tecnologia e o mercado já está cheio de aplicações (jogos, viagens, GPS, compras, fitness, WhatsGlass...) em versões mais ou menos definitivas.

"Sex with Glass" é a última da lista, uma aplicação que permitirá a cada um dos intervenientes ter a perspectiva do seu parceiro durante o acto sexual.

Ainda não se sabe se (ou quando) a Google irá permitir que a aplicação exista, mas os seus criadores (da londrina Wearable Tech Hackathon) explicam que apenas pretendem "mudar a forma como as pessoas vivem essa experiência". "Perguntamo-nos 'como é que podemos tornar o sexo mais incrível com o Google Glass?'".

O resultado não tem nada a ver com o sexo virtual que Sylvester Stallone experimentou em "Demolition Man". O sexo continua a ser real, mas os óculos permitem aos utilizadores terem uma perspectiva que nunca tiveram. A do seu parceiro — ou, em alternativa, com a ajuda de um iPhone, qualquer ângulo do acto. Basta dizer as palavras "OK Glass, it's time".

A app aceitará ainda ordens como "OK Glass, give me ideas", que basicamente oferece uma lista de posições, "OK Glass, the lights" para desligar as luzes, e ainda "OK Glass, play..." para accionar uma música ambiente à escolha.

A privacidade poderá vir a revelar-se um problema para a viabilidade da app, mas os criadores dizem que os vídeos desaparecem após cinco horas. "No final da noite, a aplicação edita a filmagem e revela o vídeo final".