Jovens designers têm montra gratuita em feira internacional

A "Tendence", uma feira internacional de design, em Frankfurt que oferece aos jovens designers um stand com todos os requisitos necessários para expor o trabalho

Foto
Ars Electronia/Flickr

A feira internacional de design "Tendence", que, este ano, se realiza mais uma vez em Frankfurt, na Alemanha (entre 30 de Agosto e 2 de Setembro), vai albergar uma mostra especial, designada de "Talents", para jovens designers.

Levando em consideração que estes profissionais ainda em início de carreira têm dificuldades em expor, pelos seus próprios meios, o trabalho até então desenvolvido e difundi-lo para públicos mais abrangentes, a organização da feira permite que o façam de forma gratuita.

Assim, até 15 de Abril estão abertas as candidaturas para todos os interessados, que devem preencher um formulário e enviar, juntamente com anexos de imagens do traballho e um breve CV em inglês, para e-mail talents@messefrankfurt.com .

Os designers seleccionados terão direito a um “stand” que inclui tapete, instalação eléctrica, iluminação, bilhetes de expositor e convites, segurança durante período nocturno, registo no catálogo oficial da feira, material para promoção, produção de brochuras e poster, bem como divulgação junto da imprensa. A viagem para Frankfurt e a estadia na cidade não estão incluídas.

Sugerir correcção
Comentar