Concurso oferece passe InterRail mais 2500 euros para despesas

A Hostelworld está a oferecer dois passes InterRail de primeira classe, que incluem viagens de comboio pela Europa durante um mês, alojamento e 2500 euros para despesas. Para se habilitar, basta preencher um formulário

Foto
Mr. Theklan/Flickr

O sonho de fazer um interrail pode estar cada vez mais próximo, mas de um ponto de vista muito mais favorecido: com a possibilidade de gastar o mínimo. É que a Hostelworld está a levar a cabo um concurso em que, como prémio, oferece dois passes Interrail de primeira classe, válidos durante 60 dias.

E para além de viagens de comboio gratuitas em 30 países da Europa, característica habitual deste tipo de passes, é oferecido ainda alojamento gratuito durante dez dias, 2500 euros para outras despesas e dois pacotes de viagem Hostelworld.

Para se habilitar a ganhar um dos dois passes, basta dar um pulinho ao site do concurso, preencher o formulário (sim, basta preencher um formulário!) e aguardar. A Hostelworld, que é actualmente é o maior portal de reservas de hostels do mundo, entrará depois em contacto com os seleccionados, através do e-mail.

As candidaturas decorrem até 29 de Janeiro e a participação só é permitida a maiores de 18 anos.

Sugerir correcção
Comentar