Duas mortes nas estradas na primeira madrugada do ano

Um atropelamento e fuga em Portalegre e um despiste em Torres Novas provocaram a morte a duas pessoas.

Foto
Fernando Veludo/Arquivo

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida, em estado grave, na sequência do atropelamento por um veículo ligeiro, cujo condutor se pôs em fuga. O acidente ocorreu cerca das 5h40, na avenida George Robinson, em Portalegre, onde se situa uma das discotecas da cidade em que se festejou a entrada em 2014, indicou fonte da PSP.

Ainda à procura do condutor e do automóvel envolvidos no acidente, a PSP de Portalegre não adianta se houve testemunhas do acidente que causou a morte ao indivíduo de 41 anos, que, segundo a agência Lusa, residia na zona da Amadora. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indica apenas que a mulher, de 36 anos, se encontra internada no hospital local. 
 
Nas estradas nacionais também se registou um acidente grave, esta madrugada. Na estrada nacional nº 569, em Riachos, Torres Novas, uma mulher de 20 anos morreu, já no hospital, devido aos ferimentos sofridos durante o despiste e embate da carrinha em que seguia com mais seis jovens, cerca das 02h15, indicou fonte dos Bombeiros de Torres Novas. Este acidente, que provocou mais cinco feridos, terá sido o mais grave ocorrido desde as 00h00 de hoje, indicou a GNR (que não tinha ainda indicação da morte da jovem).
 
Nas primeiras 24 horas da segunda fase da Operação Natal e Ano Novo, que se iniciou às zero horas desta terça-feira e termina às 24h00 desta quarta, a GNR registou a ocorrência de 202 acidentes com dois feridos graves e 42 ligeiros. com Lusa
 
Sugerir correcção
Comentar