Programa dos Gato Fedorento na SIC vai para o ar na sexta-feira

O público vai ser convocado a participar na solução para a crise do grupo de humoristas

Foto
Os quatro humoristas, fotogrados em 2008 Daniel Rocha

O programa único com que os Gato Fedorento regressam à televisão vai passar na SIC na próxima sexta-feira à noite e, segundo disse José Diogo Quintela ao PÚBLICO, dele nascerá "uma vasta campanha de mobilização nacional".

“Depois de uma profunda reflexão, os Gato afirmam ter encontrado o remédio para os males que afectam os portugueses. A Solução será apresentada pelos próprios Gato a Rodrigo Guedes de Carvalho, esta sexta-feira, numa emissão especial logo a seguir ao Jornal da Noite da SIC”, escreveu quarta-feira a estação no seu site.

Esta quinta-feira, José Diogo Quintela, um dos Gato, precisou que dentro da solução que defendem para o país, "está incluída uma vasta campanha de mobilização nacional. Vamos convocar publicamente o povo português para nos ajudar a resolver a crise", disse o humorista, sem adiantar mais pormenores sobre o programa que é descrito como sendo uma emissão única do grupo no canal de Carnaxide.

Exceptuando os anúncios publicitários, o grupo humorista de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis fez a última aparição televisiva há quatro anos, também na SIC, com o programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, inspirado em programas americanos como o Daily Show, de Jon Stewart, e o Colbert Report, de Steven Colbert, e que passou em horário nobre.

José Diogo Quintela descreveu a nova incursão televisiva como “um coiso único” sobre a crise. “Vamos apresentar ao país o resultado de uma séria ponderação sobre a crise actual e a forma de a resolvermos”.
 
Notícia actualizada às 19h08 de 12 de Dezembro

Sugerir correcção
Comentar