Beyoncé em Lisboa para dois concertos em Março

Com novo álbum a caminho, a cantora norte-americana actuará a 26 e 27 de Março na Meo Arena.

Foto

Uma das mais festejadas celebridades pop, a cantora norte-americana Beyoncé, actuará em Lisboa, a 26 e 27 de Março, na Meo Arena, em Lisboa. Será a terceira vez que a cantora actuará em solo português.

Beyoncé chegará a Portugal depois de mais de 100 concertos integrados na Mrs. Carter Show World Tour 2013, com datas na Europa, América do Norte e do Sul, Austrália e Nova Zelândia. A digressão tem privilegiado toda a sua carreira, em particular os grandes êxitos, embora esteja previsto que o seu quinto álbum de originais seja lançado em 2014, o que poderá alterar a forma como a digressão tem decorrido até agora.

Em Fevereiro deste ano, a cantora foi notícia pelo lançamento do documentário Life Is But A Dream, onde se expunha como nunca antes sucedera, num registo autobiográfico, e falava de aspectos da sua vida privada e da sua relação com o rapper Jay Z. Curiosamente, esse documentário acaba de ser editado em Portugal, em versão DVD, com um bónus: a gravação de um concerto em Atlantic City.

Beyoncé é das cantoras mais celebradas do nosso tempo. Desde os 14 anos que aquilo que faz gera interesse. Inicialmente com o grupo Destiny’s Child, e depois de forma independente, a solo. Hoje, com 31 anos, já não tem nada a provar. Transformou-se, com naturalidade, numa das figuras mais poderosas do entretenimento em todo o mundo.

O lançamento do próximo disco seguirá a lógica de um disco novo a cada três anos, como tem sido habitual ao longo de toda a carreira da celebridade, cujo trabalho mais recente, o álbum 4, foi lançado em Junho de 2011. Esta semana, Beyoncé foi confirmada como a cantora com mais nomeações para os Grammy Awards (ao lado da veterana Dolly Parton), num total de 46 nomeações. Ao longo da sua carreira, venceu por 17 vezes.

Os bilhetes para os concertos serão colocados à venda no domingo, com os preços a variarem entre os 42 e os 85 euros.

Sugerir correcção
Comentar