Optimus Primavera Sound 2014: Pixies actuam a 6 de junho

Está oficialmente aberta a época da confirmações do Primavera Sound 2014. Os Pixies já têm lugar marcado no segundo dia do festival, que decorre no Porto entre 5 e 7 de Junho

Foto
Olivier Bourgi/Flickr

Vem directamente de Boston, nos EUA, a notícia que abre oficialmente as hostes das confirmações para o Optimus Primavera Sound 2014. Os Pixies já têm lugar marcado no Porto, no dia 6 de Junho, o segundo do festival.

Conhecidos por trabalhos como "Surfer Rosa" e "Doolittle", os elementos da banda norte-americana (que têm tido dificuldades em acertar no baixista, agora que dispensaram Kim Shattuck, que tinha substituído Kim Deal por esta ter decidido abandonar o projecto) voltam, assim, a Portugal, depois de recentemente terem estado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Com os Pixies, regressa também a música rock que tantas multidões cativou e influenciou nos anos 90, permitindo, desta forma, a quem se tornou fã, na época, assistir a uma performance dos "heróis" ao vivo.

A actuação no Optimus Primavera Sound representa um dos primeiros concertos da "tour" de 2014, "que incluirá músicas do último álbum da banda, o primeiro desde o lançamento de 'Trompe Le Monde', em 1991", informa a organização do festival.

Sugerir correcção
Comentar