Multinacional com mais de 180 vagas de emprego disponíveis

A Danone abriu, na sua plataforma de emprego, mais de 180 vagas. São maioritariamente dirigidas ao mercado europeu e abrangem quase todas as áreas da companhia.

Foto
susanne13/Flickr

A Danone abriu 183 vagas na sua plataforma de emprego, especialmente destinadas ao mercado europeu. França, Espanha, Bélgica, Holanda ou Alemanha são alguns dos países com mais ofertas, mas da lista também fazem parte funções nos Estados Unidos.

 

Marketing, nutrição, mecânica, logística ou até mesmo medicina são algumas das áreas em que a multinacional procura colaboradores. 

 

Os interessados devem aceder à página de recrutamento da empresa e consultar a lista de vagas disponíveis. Aí, podem informar-se acerca dos procedimentos de candidatura relativos às vagas que mais lhes interessarem.

 

A Danone é uma empresa de produtos alimentares com sede em Paris, sendo que as grandes áreas de actuação passam pelos produtos láteos, as bebidas e a nutrição infantil.  

 

 

Da empresa, fundada em 1919, em Barcelona, fazem parte marcas como Actimel, Activia, Bledina, Evian entre outras. Está presente em mais de 120 países, agrega mais de 90 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentar da Europa.

Sugerir correcção
Comentar